Back
-15%

Estreia Branco Alvarinho Reserva

6.95 5.91
( IVA inc. )

Descrição: O EEstreia Branco Alvarinho Reserva é um vinho verde de cor citrina obtido exclusivamente a partir de uma rigorosa seleção da mais celebrada casta branca da região – Alvarinho. Nascido e criado em vinhas solarengas que conjugam o verde da paisagem e a solidez do solo granítico com a frescura da brisa do Oceano Atlântico. Apresenta-se como um vinho de qualidade superior, elegante e versátil. É um vinho com aroma a frutos tropicais e notas minerais, envolvente, fresco e persistente. Vinho elegante com sobriedade aromática, o que faz dele uma companhia aprazível para momentos muito especiais.

Tipo: Vinho Verde DOC

Ano de colheita: 2018

Castas: 100% Alvarinho

Álcool: 13%

Cor: Citrino.

Aroma: Frutos tropicais e notas minerais.

Paladar: Fresco e persistente.

Servir: Entre 10° e 12°C.

Harmonizações: É uma companhia agradável e harmoniosa para aperitivos e pratos diversos de carnes de aves, peixes ou mariscos.

Categoria:
Prémios

N/D

N/D

Informação adicional
Marca

Estreia

Avaliações (0)

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estreia Branco Alvarinho Reserva”

Transporte & Entrega

PORTES DE ENVIO

Portugal Continental: calculado em função da encomenda e apresentado no ato da compra. Outros destinos: sujeito a orçamento (efetue a sua encomenda e envie o resumo do “CARRINHO” para comercial@adegapontedabarca.pt.

ENVIO

As encomendas tornam-se efetivas após confirmação de stock e do pagamento, no prazo máximo de 24 h. Caso haja indisponibilidade de algum artigo o utilizador será contactado de imediato.

ENTREGA

A entrega será efetuada para a morada indicada pelo utilizador, de acordo com os horários de entrega da transportadora escolhida pela Adega Ponte da Barca. O tempo de entregue da encomenda, após confirmação, é de 24h a 48h. A entrega não pode ser feita em apartados.

RECEÇÃO

As encomendas devem ser examinadas no momento da sua receção e, caso detete alguma irregularidade ou dano, deve devolvê-la à transportadora, justificando o motivo na guia de remessa. Deve ainda informar de imediato a Adega Ponte da Barca, para que seja enviada nova encomenda.