Back
Previous product
Estreia Espumante Meio Seco 44.94 6 garrafas
( IVA incluído à taxa legal em vigor )

Estreia Reserva Alvarinho Magnum

20.40 Garrafa Individual
( IVA incluído à taxa legal em vigor )

Descrição: Alvarinho nascido e criado em vinhas solarengas que conjugam a mineralidade do solo granítico com a frescura da brisa do Oceano Atlântico. De cor citrina e aroma a frutos tropicais e de árvore, com notas minerais, envolvente, fresco e persistente. É um vinho de qualidade superior, elegante e complexo, que faz dele uma companhia aprazível para momentos muito especiais, com potencial de guarda de 5 a 10 anos.

Tipo: Vinho Verde DOC

Ano de colheita: 2016

Castas: 100% Alvarinho

Álcool: 13%

Cor: Citrino.

Aroma: Frutos tropicais e de árvore, com notas minerais.

Paladar: Fresco e persistente.

Servir: Entre 10° e 12°C.

Harmonizações: Excelente com pratos diversos de carnes de aves, peixes grelhados e no forno e os mais diversos mariscos e queijos.

Categoria:
Prémios

N/D

N/D

Informação adicional
Marca

Estreia

Avaliações (0)

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estreia Reserva Alvarinho Magnum”

Transporte & Entrega

O valor dos portes são suportados pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca para entregas realizadas em Portugal Continental. Para outras localizações o valor dos portes são suportados pelo cliente e é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento. A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca escolhida. A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Não serão efectuadas entregas de encomendas no estrangeiro. A Adega Cooperativa de Ponte da Barca compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

Todas as encomendas expedidas pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca devem ser examinadas pelo cliente aquando a sua recepção. Caso seja detectada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Adega Cooperativa de Ponte da Barca.