Back

Estreia Branco Loureiro-Alvarinho

4.15
( IVA inc. )

Descrição: O Estreia Branco Loureiro-Alvarinho é um Vinho Verde branco de cor cítrica resultante de uma selecção rigorosa de uvas brancas, onde se destacam as das castas Loureiro e Alvarinho – castas de vinhos brancos mais conceituadas na região dos Vinhos Verdes. A frescura da casta Loureiro é envolta pelo corpo do Alvarinho, criando uma combinação harmoniosa e persistente. Vinho resultante de uma sensibilidade pessoal nata, onde a tradição e o conhecimento milenar possibilitam o aprimorar deste líquido divino do crescimento da uva até chegar ao momento do seu consumo.

Tipo: Vinho Verde DOC

Ano de colheita: 2019

Castas: 50% Loureiro & 50% Alvarinho

Álcool: 12%

Cor: Cítrica.

Aroma: Fresco com cambiantes florais.

Paladar: Harmonioso e persistente.

Servir: Entre 8° e 10°C.

Harmonizações: Vinho que harmoniza com as mais variadas entradas, saladas, pratos de marisco, peixes e carnes brancas.

Categoria:
Prémios

N/D

N/D

Informação adicional
Marca

Estreia

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Estreia Branco Loureiro-Alvarinho”

Transporte & Entrega

O valor dos portes são suportados pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca para entregas realizadas em Portugal Continental. Para outras localizações o valor dos portes são suportados pelo cliente e é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento. A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca escolhida. A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Não serão efectuadas entregas de encomendas no estrangeiro. A Adega Cooperativa de Ponte da Barca compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

Todas as encomendas expedidas pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca devem ser examinadas pelo cliente aquando a sua recepção. Caso seja detectada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Adega Cooperativa de Ponte da Barca.