Coleção Naperão

Adega Ponte da Barca Tinto

2.95
( IVA inc. )

Descrição:Adega Ponte da Barca Tinto reflete a vivacidade e frescura das paisagens características do Norte de Portugal, de onde é originário e dispõe de características organoléticas únicas em todo o mundo, que fazem dele um “vinho multicultural” adaptável a todas as circunstâncias e eventos de carácter social.

Tipo: Vinho Verde DOC

Ano de colheita: 2019

Castas: 60% Vinhão, 30% Borraçal e 10% Espadeiro

Álcool: 10,5%

Cor: Rubi carregado.

Aroma: Clássico e carácter moderno.

Paladar: Equilibrado e persistente.

Servir: Entre 12° e 14°C.

Harmonizações: Pratos de carne, principalmente grelhados e assados, em qualquer estação do ano. Também aconselhável para peixes mais gordos, sardinhas assadas, feijoadas.

Categorias: ,
Prémios

CONCURSO DA REGIÃO DOS VINHOS VERDES 2015 (PORTUGAL)
Medalha de Ouro

CONCURSO DA REGIÃO DOS VINHOS VERDES 2012 (PORTUGAL)
Medalha de Ouro

Informação adicional
Marca

Adega Ponte da Barca

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Adega Ponte da Barca Tinto”

Transporte & Entrega

O valor dos portes são suportados pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca para entregas realizadas em Portugal Continental. Para outras localizações o valor dos portes são suportados pelo cliente e é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento. A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca escolhida. A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Não serão efectuadas entregas de encomendas no estrangeiro. A Adega Cooperativa de Ponte da Barca compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

Todas as encomendas expedidas pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca devem ser examinadas pelo cliente aquando a sua recepção. Caso seja detectada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Adega Cooperativa de Ponte da Barca.