
N/D
N/D
€3.45
( IVA incluído à taxa legal em vigor )
Descrição: O Adega Ponte da Barca Branco Grande Escolha é um vinho verde resultado de um lote de diferentes castas de uvas brancas da região.
Tipo: Vinho Verde DOC
Ano de colheita: 2017
Castas: 85% Loureiro, 7,5% Trajadura e 7,5% Arinto
Álcool: 12%
Cor: Citrino.
Aroma: Frutos cítricos e floral.
Paladar: Macio e harmonioso.
Servir: Entre 6° e 8°C.
Harmonizações: Excelente como aperitivo e óptimo para acompanhar refeições frias, saladas, peixe, mariscos e carnes brancas. Harmoniza em pleno com comida oriental menos condimentadas.
N/D
N/D
Marca | Adega Ponte da Barca |
---|
O valor dos portes são suportados pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca para entregas realizadas em Portugal Continental. Para outras localizações o valor dos portes são suportados pelo cliente e é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.
As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento. A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca escolhida. A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Não serão efectuadas entregas de encomendas no estrangeiro. A Adega Cooperativa de Ponte da Barca compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.
Todas as encomendas expedidas pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca devem ser examinadas pelo cliente aquando a sua recepção. Caso seja detectada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Adega Cooperativa de Ponte da Barca.
Avaliações
Não existem opiniões ainda.