Back
Novo
Coleção Reserva de Sócios

Adega Ponte da Barca Branco Alvarinho Reserva de Sócios (Com Estojo)

20.95
( IVA inc. )

Descrição: Edição especial criada para homenagear os associados na comemoração dos 50 Anos de Atividade da Adega. Um vinho que espelha a pureza da casta Alvarinho e o seu potencial de envelhecimento em barrica. Fruto de uma vinificação meticulosa, para extrair a genuinidade aromática das uvas, colhidas manualmente em parcelas com alta altitude no coração de Monção.

Tipo: IG Minho

Ano de colheita: 2019

Castas: 100% Alvarinho

Álcool: 13%

Cor: Amarelo citrino.

Aroma: Gracioso que une as notas fruta tropical com as nuances apimentadas e exóticas do Castanho, conferindo-lhe uma elegância e potência extraordinárias.

Paladar: A madeira está presente, mas sem marcar a fruta, dando muita complexidade. O vinho termina untuoso, longo e com uma acidez perfeita que enaltece a mineralidade do terroir.

Servir: Entre 10° e 12°C.

Harmonizações: Pratos de forno, massas e comidas intensas, sobretudo peixes, queijos de pasta mole e intensos.

Categorias: ,
Informação adicional
Marca

Adega Ponte da Barca

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Adega Ponte da Barca Branco Alvarinho Reserva de Sócios (Com Estojo)”

Transporte & Entrega

O valor dos portes são suportados pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca para entregas realizadas em Portugal Continental. Para outras localizações o valor dos portes são suportados pelo cliente e é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento. A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca escolhida. A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Não serão efectuadas entregas de encomendas no estrangeiro. A Adega Cooperativa de Ponte da Barca compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

Todas as encomendas expedidas pela Adega Cooperativa de Ponte da Barca devem ser examinadas pelo cliente aquando a sua recepção. Caso seja detectada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Adega Cooperativa de Ponte da Barca.