Back
Coleção Reserva de Sócios

Adega Ponte da Barca Branco Alvarinho Reserva de Sócios (Com Estojo)

20.95
( IVA inc. )

Descrição: Edição especial criada para homenagear os associados na comemoração dos 50 Anos de Atividade da Adega. Um vinho que espelha a pureza da casta Alvarinho e o seu potencial de envelhecimento em barrica. Fruto de uma vinificação meticulosa, para extrair a genuinidade aromática das uvas, colhidas manualmente em parcelas com alta altitude no coração de Monção.

Tipo: IG Minho

Ano de colheita: 2019

Castas: 100% Alvarinho

Álcool: 13%

Cor: Amarelo citrino.

Aroma: Gracioso que une as notas fruta tropical com as nuances apimentadas e exóticas do Castanho, conferindo-lhe uma elegância e potência extraordinárias.

Paladar: A madeira está presente, mas sem marcar a fruta, dando muita complexidade. O vinho termina untuoso, longo e com uma acidez perfeita que enaltece a mineralidade do terroir.

Servir: Entre 10° e 12°C.

Harmonizações: Pratos de forno, massas e comidas intensas, sobretudo peixes, queijos de pasta mole e intensos.

Contém sulfitos

Categorias: ,
Informação adicional
Marca

Adega Ponte da Barca

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Adega Ponte da Barca Branco Alvarinho Reserva de Sócios (Com Estojo)”

Transporte & Entrega

Portes de Envio

Existe um valor fixo de €7,50 associado ao envio das encomendas realizadas na Loja Online para Portugal Continental, a ser suportado integralmente pelo Cliente. A Adega Ponte da Barca reserva-se o direito de assumir este custo, em envios para Portugal Continental, quando o valor total da encomenda ultrapasse os €20. A taxa de envio para Ilhas e Estrangeiro será calculada por encomenda, uma vez que varia de acordo com o peso e tamanho dos volumes. O cliente pode solicitar orçamento por email ou telefone para: geral@adegapontedabarca.pt ou 258 480 220.

Expedição

As nossas entregas são realizadas, de forma geral, entre as 8h00 e as 18h00, apenas em dias úteis. Os tempos de entrega podem sofrer alterações de acordo com fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou condições climatéricas adversas. Se a transportadora tentar fazer uma entrega e o cliente não estiver em casa no momento do recebimento, o tempo de entrega poderá sofrer alterações. Após a efetivação da compra, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da mesma e com a indicação de quais os produtos adquiridos. Em geral, após a expedição, o tempo de trânsito previsto é de 24h a 48h úteis.

Devoluções

Ao abrigo dos Decreto-Lei nº 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05, o cliente tem direito à devolução dos produtos adquiridos num prazo máximo de 14 dias. Para tal deverá contactar o departamento comercial para comercial@adegapontedabarca.pt e será informado sobre o processo de devolução, a ocorrer no prazo de 30 dias. Em simultâneo deverá devolver as garrafas nas mesmas condições encontradas no momento da sua receção, juntamente com as embalagens originais. Em caso de resolução do contrato, serão reembolsados ao Consumidor todos os pagamentos efetuados, excepto os custos de entrega, quando aplicáveis. A Adega Ponte da Barca procede ao reembolso de todos os pagamentos recebidos no prazo de 14 dias a contar da data em que os bens forem recebidos e quando estes se encontrem em boas condições. O reembolso dos pagamentos será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor na transação inicial, salvo acordo em contrário. Caso a resolução do contrato tenha como motivo a existência de defeito ou não conformidade com os produtos encomendados, a Adega Ponte da Barca suportará as despesas de envio e devolução. Em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato, os custos da devolução dos bens deverão ser assumidos pelo Consumidor.

Apoio ao cliente

Para informações adicionais, o Consumidor pode contactar o departamento comercial da Adega Ponte da Barca via endereço de email comercial@adegapontedabarca.pt, telefonicamente através do +351 258 480 220, ou presencialmente, nas instalações da Adega.