Back

Adega Ponte da Barca Aguardente Vínica Velha (Sem Estojo)

22.95
( IVA inc. )

Descrição: Adega Ponte da Barca Aguardente Vínica Velha é emblemática, harmonia entre a arte e o saber, envelhecimento em cascos de carvalho, confere-lhe nobreza e fascínio no silêncio da adega e lhe moldou o carácter e a personalidade, é majestática divisa do senhorial domínio das “Terras da Nóbrega” e fidalga embaixatriz da ribeira Lima. Os lotes, selecionados entre os melhores, são comercializados em edição limitada de cerca de 15.000 garrafas, conferindo a cada exemplar um valor único. Produto obtido através da destilação de Vinho Verde e envelhecido em cascos de carvalho francês, durante um período mínimo de 15 anos.

Tipo: Aguardente Vínica Velha de Vinho Verde DOC.

Castas: –

Álcool: 39%

Notas de prova: Esta aguardente de cor topázio tem um complexo, intenso e ligeiro aroma a madeira, suave e ligeiro sabor a madeira.

Harmonizações: A combinação intensa de aromas e sabor faz desta aguardente vínica velha um ícone no prazer de saborear a intensidade. Excelente companhia, só ou acompanhado de frutos secos, chocolates ou a junção perfeita com um charuto para apreciadores.

Esgotado

Categoria:
Informação adicional
Marca

Adega Ponte da Barca

Transporte & Entrega

PORTES DE ENVIO

Portugal Continental: calculado em função da encomenda e apresentado no ato da compra. Outros destinos: sujeito a orçamento (efetue a sua encomenda e envie o resumo do “CARRINHO” para comercial@adegapontedabarca.pt.

ENVIO

As encomendas tornam-se efetivas após confirmação de stock e do pagamento, no prazo máximo de 24 h. Caso haja indisponibilidade de algum artigo o utilizador será contactado de imediato.

ENTREGA

A entrega será efetuada para a morada indicada pelo utilizador, de acordo com os horários de entrega da transportadora escolhida pela Adega Ponte da Barca. O tempo de entregue da encomenda, após confirmação, é de 24h a 48h. A entrega não pode ser feita em apartados.

RECEÇÃO

As encomendas devem ser examinadas no momento da sua receção e, caso detete alguma irregularidade ou dano, deve devolvê-la à transportadora, justificando o motivo na guia de remessa. Deve ainda informar de imediato a Adega Ponte da Barca, para que seja enviada nova encomenda.