Apresenta uma gama ampla de vinhos, desde brancos, tintos, rosés, espumantes e aguardentes, em diferentes dimensões de vasilhames. Marca sobejamente conhecida pelos seus vinhos monovarietais de qualidade reconhecida – Vinhão e Loureiro – sendo estas castas a base de toda a gama de vinhos que a marca oferece.

A mistura de aromas e sabores justificam a singularidade desta deliciosa bebida natural, o Vinho Verde. Resultantes de uma sensibilidade pessoal nata, só ao alcance de eleitos, os Vinhos Verdes da marca Adega Ponte da Barca caracterizam-se por serem ligeiramente ácidos com moderado teor alcoólico, portanto menos calóricos, frutados, harmoniosos e fáceis de beber.

Produto único no mundo, o Vinho Verde deve esta exclusividade às excepcionais condições climatéricas e demográficas da região do Minho, bem como às peculiaridades das castas e à história e cultura das gentes que o produzem. Desde o tradicional Vinho Verde, elaborado a partir da criteriosa junção de várias castas selecionadas, aos Vinhos Verdes monovarietais, elaborados a partir de uma única casta, a oferta é vasta e a escolha, uma arte.