Entre os melhores vinhos do mundo!

Wine Enthusiast, 2019.07.01

Assim foi reconhecido o nosso Adega Ponte da Barca Loureiro Reserva de Sócios por uma das mais reputadas publicações de vinhos dos EUA e do mundo, a ilustre Wine Enthusiast.

“Editor’s Choice” de Roger Voss com 92 pontos, a nossa edição mais especial é prova de excelência da Adega Ponte da Barca e do melhor que a Região dos Vinhos Verdes tem para oferecer – de Portugal para o mundo.

Review aqui

Tapas do Mundo com vinhos Adega Ponte da Barca

Evasões, 2019.07.04

Índia, EUA, Austrália, Alemanha, Rússia, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, Vietname, Angola e Brasil são os países cujos sabores e tradições estiveram à prova na iniciativa Tapas do Mundo, que decorreu no Palácio dos Biscaínhos, em Braga, de 5 a 7 de julho.

A acompanhar as tapas estiveram os vinhos da Adega Ponte da Barca e o “Cervejola”, uma cerveja artesanal vínica produzida em parceria com a cervejeira Letra.

Notícia completa aqui

Cervejão dá que falar

a’livetaste, 2019.03.29

O irmão do meio de uma família de mãe inglesa e pai barquense é cheio de estilo e ninguém resiste ao seu charme, resultando da fusão de uma Red IPA com uvas da casta Vinhão. Um Cervejão de cor avermelhada, acidez equilibrada e aromas frutados que proporciona uma experiência intensa e diferente.

Leia o post aqui

A APDB no programa “Negócios em português”

TSF, 2019.01.28

À boleia dos 50 anos, que está a celebrar, a Adega Ponte da Barca, avança com o investimento num novo espaço a pensar na exportação e também no crescimento do negócio.

Oiça o programa:

Adega Ponte da Barca investe em novas instalações

RTP, 2019.01.22

A Adega Ponte da Barca planeia construir novas instalações a um quilómetro das atuais. Um investimento de vários milhões de euros, para fazer face às necessidades crescentes.

Notícia completa aqui

A APDB celebra 50 anos

Correio do Minho, 2019.01.20

A Adega Cooperativa de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez brindou ontem aos seus 50 anos de actividade dando a conhecer a nova imagem, mas também com a apresentação de um vinho – reserva de sócios – que é uma edição comemorativa e uma homenagem aos cerca de mil associados que fazem o sucesso desta cooperativa.

Notícia completa aqui