Notícias

Coleção Naperão

O tradicional naperão que cobria as TV’s e as mesas das casas portuguesas ganhou nos rótulos  uma segunda vida nos rótulos do vinho Adega Ponte da Barca e Arcos de Valdevez.

Ao longo dos últimos meses a Adega foi renovando todos os rótulos da sua marca ex-libris “ADEGA” e, neste momento, a coleção Naperão exibe-se vaidosamente vestindo 13 garrafas: 7 vinhos brancos, 3 tintos, 2 rosés e 1 espumante. Mais do que um rótulo saudosista, que coincidiu com o regresso da incrível série da RTP 1 “Conta-me como Foi”, é uma peça de arte e melancolia que veste uma das marcas mais puras e genuínas da Região dos Vinhos Verdes.

Não se trata de um regresso ao passado, mas de resgatar para a modernidade de 2020 os naperoões que cobriam as televisões a preto e branco e os braços dos sofás, colando-os em garrafas que viajam para todo o mundo, mais concretamente, 32 países da Ásia à América do Sul, para onde a Adega Ponte da Barca quer orgulhosamente mostrar este lado nostálgico de uma cultura tão portuguesa!

Quem não se  lembra de ver a avó ou a tia a fazer crochet? Quem compra uma garrafa destes vinhos embarca assim numa viagem no tempo para o Portugal cuidado das décadas de 60 e 70.

Visite a loja online.

Deixe uma resposta