Eventos

Adega Ponte da Barca patrocina noites do Folk Celta

 

Vinho Verde e música: uma combinação perfeita para noites de Verão. E não serão os participantes do Festival Folk Celta que dirão o contrário.

Na recente edição do evento, e pela primeira vez, a Adega Ponte da Barca patrocinou o evento e, em especial, uma artista prevista no cartaz. A escolha recaiu sobre Cremilda Medina, uma das grandes vozes da música cabo-verdiana. A cantora aceitou o desafio e brindou com os Vinhos Verdes Ponte da Barca.

A 12.a edição do Festival Folk Celta teve lugar nos passados dias 26 e 27 de Julho, na zona junto ao rio Lima. Este ano, passaram pelo espaço artistas do Brasil, de Cabo Verde, do Canadá, da Hungria e de Espanha, sem contar os diversos nomes portugueses, como Sérgio Godinho ou Dead Combo. No final, um leque variado de sons, línguas que combinam estilos tão diferentes como o jazz, a música popular/tradicional, pop, hip-hop, rock e canções-autor.

“Para nós é um orgulho”

“A Adega de Ponte da Barca recebeu o convite da Câmara Municipal e não podia dizer ‘não’. Estamos integrados num território vinícola singular, que é a nossa força no mercado, e temos a obrigação de retribuir contribuindo, por exemplo para a cultura e a promoção desse mesmo território. Para nós é um orgulho esta colaboração”, estima Bruno Almeida, responsável pela Comunicação da APDB.

“A afluência superou as expectativas. Estamos muito satisfeitos. Concretizamos os nossos objetivos que eram promover a música, o nosso território e os produtos da região, tais como os vinhos”, adianta José Pedro Carneiro, membro da Câmara Municipal de Ponte da Barca.

Cremilda não foi a única a apreciar os nossos vinhos. Quem mais? Descubra vendo as fotos do evento na nossa página no Facebook.

Related Posts

Deixe uma resposta