Eventos

A Adega cimenta presença no mercado madeirense

 

A Adega Ponte da Barca (APDB) reforça a presença no mercado da ilha da Madeira. Prova disso a participação em mais um evento do parceiro local: a Pérola dos Vinhos.

Pela primeira vez, os Vinhos Verdes barquenses associaram-se ao «Pérola Wine Onboard», o evento estival do distribuidor madeirense. Cerca de 200 pessoas participaram, no início de julho, no Sunset Vínico. A bordo do catamarã «Sea Nature», os participantes puderam admirar o pôr-do-sol em alto mar, provar algumas propostas gastronómicas e degustar vinhos, incluindo os produtos da Adega Ponte da Barca.

«Trabalhamos com a Pérola dos Vinhos desde 2016. Já participávamos no Pérola Wine Fest, o maior evento vínico da ilha, que tem lugar em março, organizado também pelo nosso parceiro, mas desta vez queríamos mostrar que os nossos vinhos são versáteis e se adaptam a todo o tido de eventos e de público», adianta Bruno Almeida, responsável da comunicação da APDB.

O esforço de promoção já está a dar frutos.

«Estamos em crescimento na ilha da Madeira. Por exemplo, em 2018, as vendas duplicaram face ao ano anterior. Isso é uma prova da qualidade dos nossos vinhos, porque sem qualidade não se conquista o consumidor que, a cada ano que passa, se torna mais exigente», acrescenta Bruno Almeida.

A Adega Ponte da Barca vende para a Madeira os vinhos da marca «Estreia» nas versões branco, rosé, Alvarinho, Loureiro, Alvarinho-Loureiro e espumante. A estes juntam-se os vinhos «Reserva de Sócios» e «Ponte da Barca», em garrafas de 0,37 cl.

Veja as fotos do evento aqui

Related Posts

Deixe uma resposta